Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Utilidade pública: Lista dos jurados convocados para sessão do Tribunal do Júri em Una, dia 06 de dezembro; confira!

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 27/10/2023
                       

.

FAZ SABER a todos que o presente virem ou dele conhecimento tiverem, em cumprimento ao disposto no art. 435 do Código de Processo Penal vigente, que através do presente EDITAL ficam convocados/intimados para compor o CONSELHO DE SENTENÇA na Sessão de Julgamento que será realizada no Salão do Júri deste fórum, endereço no cabeçalho, no dia 06 de dezembro de 2023, a partir das 09h, onde será julgado o réu JOSÉ REINALDO MIRANDA, acusado nos autos da ação penal (Processo nº 0000109-13.2019.8.05.0267), sendo assistido pelo Dr. Joseval Rodrigues Mesquita Filho – OAB/BA 51.307, movida pelo Ministério Público Estadual.

Confira o edital de convocação na íntegra: (CLIQUE AQUI)

Os abaixo sorteados: 

l. KEVEN MARTINS DOS SANTOS – Oficial Substituto
2. FERNANDA SANTOS DA SILVA – Auxiliar Administrativo
3. RENATHA VIRGINIA PAIXÃO RABELO – Enfermeira
4. LILIA SILVA DOS SANTOS PINTO – Recepcionista
5. JOSSELMA SILVA DE ANDRADE – Professora
6. BOB ELDER JESUS DOS SANTOS – Autônomo
7. FLAVIA CAROLINA MATOS NOBRE DANTAS – Fisioterapeuta
8. MARIA D’AJUDA FERREIRA DOS SANTOS LIMA – Professora
9. NAYARA FAUSTINGER SATO – Estudante
10. ODLANDE MARTINS BORGES – Oficial Administrativo
11. SANDRA SILVA SANTOS BATISTA – Coordenadora
12. NOELMA RODRIGUES PEREIRA – Funcionária Pública Municipal
13. ROSEMARY FIGUEIREDO SANTOS – Auxiliar Administrativo
14. SADRAQUE DO ESPÍRITO SANTO – Vigilante

15. THOMASIA CLARA DE SENA N. LOBO – Professora
16. ROBERTO DA CONCEIÇÃO – Vigilante
17. EMANUELLI MATOS ARAÚJO – Estudante
18. CATIA OLIVEIRA DOS SANTOS – Professora
19. RITA DO NASCIMENTO SANTHIAGO – Agente Comunitária
20. EIDE ALMEIDA VAZ – Professora
21. SAMUEL DA SILVA LIMA – Guarda Municipal
22. CATARINE ROCHA DOS SANTOS – Técnica em Enfermagem
23. JANINHA SALVADOR BASTOS – Professora
24. BERNARDO DA SILVA CELLATI – Vigilante
25. REINALDO DA SILVA SANTOS FILHO – Professor

E para que chegue ao conhecimento de todos, especialmente dos senhores JURADOS, mandou o MM Juiz de Direito expedir o presente que será publicado no átrio deste fórum, e publicado na imprensa local. Eu, Carlos Ayrton da Costa Leite, Escrivão da Vara Criminal, digitei.

BRUNO BORGES LIMA DAMAS
Juiz de Direito

 

📱 NOTÍCIAS/LEIA TAMBÉM: Publicidade: Balneário Ilha do Mel em Una, estará funcionado a partir do próximo domingo (29)

REDES SOCIAIS UNA NEWS:

  • Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

    𝐔𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐰𝐬-𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐭í𝐜𝐢𝐚!
    www.unanews.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS