Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Jorge Kita e Dí Rusciolelli participam da reunião com Sindicato dos Jornalistas da Bahia-SINJORBA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/10/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Reunião em Ilhéus define ações da entidade no sul da Bahia

Foto: Zé Carlinhos

Na tarde desta quinta-feira (20), os jornalistas da cidade Una, Jorge Kita do Una News e Dí Rusciolelli, participaram de uma reunião com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia-SINJORBA.

O encontro com jornalistas do Sul da Bahia, aconteceu nas dependências do Sindicato dos Bancários de Ilhéus, e teve a participação de 26 colegas que trabalham com jornais , sites , blogs, programas de rádio, além de outros que trabalham em assessoria de imprensa.

Foto: Zé Carlinhos

O presidente do Sinjorba, Moacy Neves, participou do encontro. Ele fez um panorama do processo de reconstrução do Sindicato e retomada da organização da categoria no Estado, além de falar as lutas gerais que estão sendo empreendidas para melhorar o ambiente do Jornalismo, como a aprovação da PEC do Diploma, a mudança na Regulamentação Profissional e a moralização na concessão dos registros pelo governo.

Foto: Tiago Pascoal

Moacy também falou do caráter dessas reuniões regionais, que além de cumprir o papel organizativo, servem como instrumento para convocar a categoria a participar do XI Congresso Estadual dos Jornalistas da Bahia (Conejorba), que ocorrerá dias 16 a 19 de novembro, em Salvador, nas dependências do Hotel Sol Victoria Marina. A atividade acontece em paralelo ao 22º Encontro Nacional dos Jornalistas em Assessorias de Imprensa (Enjai).

.

LEIA TAMBÉM: Governador Jerônimo entrega projeto de lei para regularizar programa “Bahia sem Fome”

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS