Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Eleições do PT em Una, próximo domingo, 08 de outubro: Fábio da capoeira, convida a população!

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 05/10/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Fábio da capoeira. (Foto: Rede social)

Fábio da capoeira, convida todos companheiros e companheiras militantes do PT da cidade de Una para a eleição extraordinária do diretório local que acontecerá no próximo domingo, dia 08/10/2023, das 09:00 às 17:00h, no Colégio Estadual Menandro Minahim.

Candidato a presidente com o número 115, encabeça a chapa municipal denominada “UNIDOS PARA RENOVAR” de número 215, que é formada por diversos militantes, homens e mulheres orgânicos e novas lideranças que tem como objetivo dinamizar, fortalecer e dar protagonismo ao partido e seus filiados, seguindo os passos do PT estadual e federal. Sua candidatura tem deixado uma parte considerável de filiados otimistas, pois foi capaz de movimentar o partido que vinha se estagnando no município por conta do monopólio de uma pequena parte de filiados que além de não dialogar com sua base, restringiam o acesso para novos militantes e lideranças.

Fábio da capoeira é filiado desde os anos 90 ao PT, graduando em Gestão pública, é conhecido em nossa querida cidade pela sua militância aguerrida nos movimentos culturais e sociais, sendo presidente e fundador da Associação e Ponto de cultura Escola de Capoeira Nação Iorubá, foi diretor de cultura, ex-presidente e atual vice presidente do conselho municipal de cultura e servidor público de carreira.

.

LEIA TAMBÉM: Barra da Tijuca: Três médicos são assassinados a tiros em quiosque da praia

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS