Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Una: Prefeito Tiago de Dejair entrega mais uma importante obra aos unenses

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 17/07/2023
                       

Na oportunidade da entrega dessa obra, Prefeito Tiago, vice-prefeito, vereadores, equipe de governo e comunidade em geral, participaram de um Culto Evangélico no templo da Igreja ICPI

Fotos: Redes sociais

Na última sexta-feira (14), a Rua Liberalino Barbosa Souto, que dá acesso a Rua 1ª de Maio, Centro, foi contemplada com uma escadaria que irá beneficiar os transeuntes locais.

.

Está foi mais uma obra entregue pela Prefeitura de Una. Desde que Tiago de Dejair assumiu a gestão em 2017, transformou o município em um verdadeiro canteiro de obras, trabalhando incansavelmente com sua equipe de secretariado para melhorar a qualidade de vida dos unenses.

.

“Com a presença dos vereadores, dos secretários municipais e da comunidade, fizemos mais uma entrega na noite de hoje. Dessa vez a escadaria da Rua Liberalino Barbosa Souto, onde tivemos a oportunidade de assistir um lindo culto ministrado pelo Pr. Israel, da Igreja ICPI. Obrigado a todos os presentes, ao chefe de gabinete Alison pela sensibilidade e visão na realização de mais essa obra e ao encarregado Gilvan que ao lado de sua equipe viabilizou essa relevante intervenção. Que Deus nos permita continuar trabalhando por nossa cidade”, destacou Tiago de Dejair.

.

.

LEIA TAMBÉM: Alerta: Medicamento Ozempic é investigado por provocar pensamentos suicidas

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS