Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Tragédia na BR-101: Três das seis pessoas mortas em acidente de carro eram irmãos

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/06/2023
                       

A tragédia ocorreu no início da manhã deste domingo (18), perto do entroncamento do município de Arataca

Da esquerda para a direita: Jonatas, José Paulo e Mariene, três das seis vítimas do acidente. (Foto: Redes sociais/ Arquivo pessoal)

Três das seis pessoas mortas em um acidente entre carro e um ônibus na BR-101, perto do município de Arataca, eram irmãos. Todas as vítimas estavam dentro do carro de passeio e tinham idades entre 15 e 32 anos.

José Paulo de Jesus Silva, de 25 anos; Paulo Ricardo de Jesus Silva, de 24 anos; e Mariene de Jesus Reis, de 32 anos, eram irmãos e moravam em São José da Vitória.

Outras duas vítimas foram identificadas como Jonatas Pereira dos Santos, de 23 anos, e Pâmela dos Santos Silva, de 15 anos. Ambos eram moradores de Arataca. O corpo da sexta vitima ainda esta no Departamento de Perícia técnica (DPT) e aguardando identificação.

Carro ficou destruído após bater em ônibus no sul da Bahia. (Foto: Moisés Soares/TVSC)

Além dos seis mortos, uma sétima pessoa que estava no carro teria ficado ferida e foi encaminhada para uma unidade de saúde, com quadro delicado. Essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não se sabe o que provocou a colisão, que aconteceu por volta das 5h da manhã deste domingo, quando os jovens voltavam de uma festa no distrito de Pratas. Apesar disso, a PRF informou que havia bastante neblina na pista.

No ônibus, que fazia a linha Linhares (ES) – Itabuna (BA) e pertence à Viação Águia Branca, ninguém se feriu. Em nota, a empresa afirmou que o carro invadiu a contramão e provocou a batida, informação que não foi confirmada pela PRF. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Através de uma publicação nas redes sociais, a prefeitura de Arataca se solidarizou com as famílias das vítimas, e informou o cancelamento de uma festa no distrito de Pratas, que seria realizada neste domingo, por causa do luto.

.

Fonte: G1 

.

LEIA TAMBÉM: Utilidade pública: 1ª Oitiva/escuta pública sobre a Lei Paulo Gustavo; 27 de junho em Una

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS