Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Polícia ambiental realiza ação de combate a pesca ilegal em Itacaré e Camamu

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 09/05/2023
                       

.

Nesta segunda-feira (8), a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) de Porto Seguro, participou de uma ação de combate a pesca ilegal de camarão em período de defeso. A ação foi desencadeada na rota entre os municípios de Camamu e Itacaré.

Conforme o blog Ilhéus 24Horas, agentes da Cippa, do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMbio) e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama) montaram uma barreira no trecho conhecido por ser rota do pescado, e verificaram os veículos e fizeram orientações aos condutores.

Na última sexta-feira (5), as equipes encontraram cerca de 150 quilos de peixe pescado de forma irregular. O material foi apreendido e o proprietário da embarcação multado em mais de R$ 3 mil.

.

LEIA TAMBÉM: Ministério da Justiça publica portaria das funcionais dos Guardas Municipais e disponibiliza modelo de ofício para adesão

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS