Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Ilhéus : Homem é torturado com madeira após agredir o pai acamado no Teotônio Vilela

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/05/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

.

Na noite de quarta-feira (24), um homem jovem que não teve a identidade revelada foi flagrado agredindo o próprio pai, um idoso acamado, com tapas  na região do tórax. O vídeo, que circula nas redes sociais, teria sido gravado pela irmã do agressor, que também teria sido violentada pela mesma pessoa. Segundo informações, o caso aconteceu na Rua Bom Jesus, no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus.

Após a repercussão, um grupo não identificado realizou uma sessão de tortura contra o agressor que aparece nas imagens. O momento também foi filmado e divulgado nas redes sociais.

No vídeo, que circula nesta quinta-feira (25), uma pessoa aparece com um pedaço de madeira aplicando três golpes fortes no jovem. O mesmo número de tapas que o agressor desferiu contra o pai.

Devido ao conteúdo forte, o BG optou por não reproduzir na íntegra os vídeos que circulam nas redes.

Com informações do Fábio Roberto Notícias.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS