Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Canavieiras: Estudantes universitários realizam novo protesto por melhores condições de transporte

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 02/05/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

.

Nesta segunda-feira, estudantes universitários de Canavieiras, na Bahia, realizaram uma manifestação em frente à câmara de vereadores da cidade para reivindicar melhorias no transporte escolar universitário.

A manifestação teve início às 9h, em frente ao ministério público, e contou com a participação de dezenas de estudantes, que levantaram cartazes com o texto “EDUCAÇÃO NÃO É GASTO É INVESTIMENTO! #QUEREMOSESTUDAR e pediram mais segurança e qualidade no serviço de transporte.

Os estudantes exigem mais segurança e qualidade no transporte escolar universitário, após um ônibus que transportava estudantes perdeu uma das rodas na semana passada enquanto trafegava. O incidente gerou grande preocupação entre os estudantes e evidenciou a falta de manutenção adequada dos veículos utilizados no transporte.

Durante a manifestação, o prefeito da cidade, Dr. Almeida, usou um carro de som para se comunicar com os estudantes e afirmou que o Ministério da Educação não envia verbas para o transporte escolar universitário, mas que a prefeitura está em busca de soluções para o problema. Ele pediu paciência aos estudantes e se comprometeu a fazer o possível para melhorar as condições do transporte.

Reportagem completa no site Costa Sul Fm/Parceiro do Una News

.

LEIA TAMBÉM: Colônia de Una: Novenário e Festa de N. Sra. de Fátima; confira a programação completa

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS