Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Camacan: Guarda Municipal resgata adolescente que tinha fugido da cidade de Nova Viçosa

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 28/05/2023
                       

Viatura da Guarda Civil da cidade de Camacan.

Uma adolescente de 14 anos, com iniciais D.M.A, que tinha fugido de casa da cidade de Nova Viçosa, litoral sul da Bahia, há aproximadamente 400 km de distância de Camacan, foi encontrada por uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Camacan, manhã deste sábado (27).

De acordo informações da GCM, a guarnição estava em de rotina nas imediações do Posto Mangueira rodovia BR-101, quando avistou a menor com vestida numa camisa da Escola de Nova Viçosa, que ao abordar e fazer algumas perguntas, a mesma confessou que tinha fugido de casa na última quarta-feira (24).

Ainda segundo os agentes, adolescente disse que fugiu de Nova Viçosa com a intenção de ir para a cidade de Texeira de Freitas, mas acabou seguindo para Itabuna com um caminhoneiro.

Ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Camacan, para que fossem tomadas as medidas cabíveis, e reconduzi-la em segurança para a casa de seus pais, em Nova Viçosa.

.

LEIA TAMBÉM: Goiânia: Preso pela GCM, pai suspeito de matar filhas fica em silêncio durante interrogatório à polícia

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS