Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Tragédia em Porto Seguro: Homem morre eletrocutado ao tentar colher coco

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 30/04/2023
                       

Com descarga, homem ficou pendurado em árvore. Foto: Reprodução / Radar News

Um Homem identificada como Valdionor Cascais de Oliveira, de 59 anos, morreu eletrocutado enquanto tentava colher coco em um coqueiro no quintal de uma casa em Arraial d’Ajuda, Distrito de Porto Seguro.

De acordo com o site Radar News, o acidente ocorreu na tarde de sábado (29), e ainda não se sabe se ele estava tirando coco ou apenas limpando a árvore.

Segundo testemunhas, a vítima utilizava um facão que acabou encostando em cabos de alta tensão, causando a descarga elétrica que o deixou pendurado na árvore, a seis metros de altura. Pouco tempo depois, Valdionor caiu e foi encontrado já sem vida pelo socorro médico.

Ele era morador da localidade e seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia informou que um inquérito será aberto para apurar o acidente.

.

LEIA TAMBÉM: Bahia: Amurc emite nota sobre demissão de funcionários temporários em prefeituras

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS