Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Morre em São Paulo aos 46 anos o unense Sérgio Murilo

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 06/03/2023
                       

Sérgio Murilo morre vítima de um câncer. (Foto: Rede social)

É com profundo pesar que noticiamos o falecimento do unense Sérgio Murilo, conhecido por “Fio”, de 46 anos. Filho de Malaquias da Urbis.

Segundo informações de familiares, Murilo faleceu na manhã do último sábado (04), em uma unidade hospitalar da cidade de Guarulhos, município do estado de São Paulo.

O unense estava há vários meses lutando contra um câncer, mas acabou não resistindo, indo a óbito. Atualmente estava morando em Guarulhos. O sepultamento aconteceu ontem no Cemitério de Guarulhos.

O site Una News e a população unense solidariza-se com a família enlutada e pedimos a Deus o consolo necessário nesse momento de tristeza e dor.

.

LEIA TAMBÉM: Tragédia em Canavieiras: Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente de carro

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Leitores podem interagir com o site UNA NEWS, enviando sugestões de matérias e reivindicações através do aplicativo WhatsApp (73) 9.9917-3247 ou por e-mail: unanews@yahoo.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS