Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Vídeos: “O executivo ignora meus requerimentos há quase dois anos”, desabafa a vereadora de Una

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 07/12/2022
                       

Vereadora Valdenize (união Brasil). (Foto: Una News)

A presidente da Comissão de Constituição e Justiça-CCJ, Vereadora Valdenize (União Brasil), usou o pequeno e grande expediente durante a sessão ordinária desta terça-feira (06/12), para cobrar do Executivo Municipal ações em prol da comunidade e atendimento aos seus requerimentos.

Segundo a vereadora, há quase dois anos não teve um requerimento atendido pelo Executivo Municipal. “Eu não estou vendo via de mão dupla aqui, porque todos os projetos de lei e suplementações que vem pra essa casa têm sido aprovados. Mas, estou na câmara há quase dois anos, e nenhum dos meus requerimentos foi atendido pelo executivo”, desabafa a parlamentar.

Em outro momento,  Valdenize disse que os vereadores estão destinando por meio de uma emenda impositiva,  R$ 672.000,00 (Seiscentos e setenta e dois mil reais), pra Saúde do Município. “Pela primeira vez em Una, está sendo implantado na  Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), as emendas impositivas. Essas emendas impositivas, nós temos 06% pra direcionar pra saúde, então ficou definido que todos onzes vereadores irão destinar esses seiscentos e setenta e dois mil reais, pra compra de um carro pra saúde pra atender as pessoas que fazem tratamento fora do município, como também parte desse recurso irá pra reforma do Hospital Municipal frei Silvério”, disse a Vereadora.

Vejas o discurso da vereadora nos vídeos abaixo.

LEIA TAMBÉM: Brincadeira deu ruim: Tirulipa é expulso de evento após desamarrar biquínis de convidadas; veja vídeo!

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS