Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Colônia de Una: Homem morre em hospital após receber vários golpes de facão

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 07/11/2022
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Imagens: Rede social

Um Homem identificado por Jussiê Monteiro da Rocha, 37 anos, recebeu vários golpes de facão no inicio da manhã deste domingo (06), por volta das 5h30, na rua Massaranduba, no Distrito da Colônia de Una.

De acordo informações por meio do Boletim de Ocorrência Policial, a vítima foi surpreendida e atacada por indivíduo de prenome “Alex”, que estava em posse de um facão.

Jussiê foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Frei Silvério, onde recebeu atendimento médico, e logo após foi transferido para o Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus.  Ele não resistiu aos ferimentos, e acabou indo a óbito na manhã desta segunda-feira (07).

A vítima foi sepultada no início da noite de hoje, no Cemitério Municipal do referido Distrito. O autor do crime continua foragido. A Polícia Civil investiga o caso.

LEIA TAMBÉM:  Fila da morte na regulação do Estado continua: Idoso encontra-se no hospital de Una há 15 dias; o paciente corre o risco de amputação da perna

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS