Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Eduardo Salles têm recepção calorosa na inauguração do comitê político

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 10/09/2022
                       

Imagens: Una News

Nesta sábado (10), durante a inauguração do comitê dos seus candidatos a deputado estadual Eduardo Salles, federal Mario Júnior, senador Cacá Leão e governador ACM Neto, o Prefeito de Una, Tiago de Dejair (PP), mostra força política no município.

.

O candidato a deputado estadual Eduardo Salles foi recepcionado por centenas de pessoas. Salles  tirou selfies e distribuiu abraços.

“Eu me sinto verdadeiramente parte da família de Una. Foi muito bom chegar no município neste fim de semana e ser recebido com o carinho da população. Isso é um verdadeiro combustível para nossa caminhada e vamos continuar trabalhando para trazer cada vez mais investimentos para o município”, ressalta Eduardo Salles.

O evento contou com a presença do candidato a deputado estadual Eduardo Salles, Prefeito Tiago, vice-prefeito “Mann”, Secretários municipais, Vereadores, lideranças política, imprensa local e comunidade em geral.

Veja abaixo vídeo e fotos em slides. 

 

LEIA TAMBÉM: Avanço na Guarda Municipal do Pilar: GCM recebe 50 pistolas Glock; veja vídeo!

Siga  nossa página no Instagram Facebook e fique por dentro das notícias

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS