A festa de aniversário comemorava os 50 anos de Marcelo Arruda e tinha como tema o Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Lula. A comemoração era realizada na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu, na Vila A.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/B/P/AVJLE4TYSP4kKB7d4NBw/34792656-2158538310828047-5536785844720893952-n.jpg)
Marcelo Arruda era guarda municipal há 28 anos — Foto: Arquivo pessoal
O Guarda Civil Municipal e também Vereador do estado de São Paulo, Eliel Miranda, gravou um vídeo e publicou no seu Canal Youtube Azul Marinho, e comentou sobre a morte do Guarda Municipal que foi baleado na própria festa de aniversário, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Segundo a imprensa local, o Guarda Municipal e tesoureiro do PT, Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, morreu na madrugada deste domingo (10), após ser baleado por um policial apoiador de Bolsonaro.
A Polícia Civil informou que o homem que atirou contra Marcelo Arruda é o policial penal federal Jorge Jose da Rocha Guaranho. Ao ser atingido por Guaranho, Marcelo Arruda, que estava armado, revidou e atingiu o policial. O Policial se encontra internado.
Assista o vídeo abaixo.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: TV Santa Cruz vai ao assentamento na zona rural de Una onde um homem foi assassinado e carbonizado
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Suspeita foi localizada pela Polícia Civil escondida em um prédio abandonado no centro de Canavieiras e confessou o crime, alegando desavenças familiares. A Polícia Civil da Bahia
Guarnição do PETO da 71ª CIPM atendeu ocorrência na noite de quinta-feira (4) e encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ilhéus. Na noite desta quinta-feira, 4 de junho, uma guarni
Nova fase da Operação Mobile 360° utiliza tecnologia e inteligência policial para identificar aparelhos com restrição de furto ou roubo e reforçar a segurança da população baiana.
A Polícia Militar da Bahia registrou duas importantes ocorrências nos municípios de Canavieiras e Una entre os dias 27 e 28 de maio de 2026, reforçando as ações de combate à criminalidade na região, através da
Ação da Polícia Militar da Bahia reforça o combate à criminalidade em Canavieiras e Una com apoio do Poder Judiciário. A Polícia Militar da Bahia, por meio da valorosa atuação da 71ª CIPM
Operação Midas realizada em Itacaré prende suspeitos ligados ao crime organizado no baixo sul da Bahia. Polícia apreendeu armas, drogas e veículo. As forças de segurança realizaram, na manhã desta qua
Felipe Marques Monteiro, piloto de helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro, não resistiu às complicações causadas após ser baleado durante operação na Vila Aliança, na Zona Oeste da capital.
Ação integrada da Polícia Militar, CPR-Sul e FICCO Ilhéus resulta em confronto, apreensão de drogas e reforça segurança na região Na tarde desta sexta-feira (15), uma grande operação policial foi re
Ação da Polícia Militar resultou na localização e condução de suspeito com mandado judicial em aberto por inadimplência de pensão alimentícia. Uma guarnição da Polícia Militar da 71ª CIPM realiz
Motocicleta sem placa, com chassi suprimido e sem identificação foi localizada pela guarnição do PETO da 71ª CIPM durante rondas ostensivas no bairro Cidade Nova. A atuação firme da 71ª CIPM seg