Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Ex-prefeito de Itabuna Fernando Gomes é transferido para UTI em Salvador

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/07/2022
                       

A transferência para a capital baiana foi após o ex-prefeito ter crise de tosse e vômito

Ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes. (Foto: Reprodução internet)

O ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PTC), de 83 anos, foi transferido, nesta quarta-feira (20), para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Aliança, na capital baiana. Fernando teve uma crise de tosse e vômito, fato que levou a transferência para Salvador.

De acordo com o blog Políticos do Sul da Bahia, familiares de Fernando Gomes disseram que os médicos conseguiram, com antibióticos, controlar a bactéria que estava causando a inflamação na perna, mas ainda continua fazendo o tratamento para controlar a inflamação no fígado.

Fernando Gomes foi internado na semana passada com dores nas pernas e região abdominal. De acordo com os médicos, a inflamação no fígado foi causada por automedicação, ou seja, uso sem a orientação médica antes de ser internado. O ex-prefeito é portador de Hepatite B, há mais de 20 anos.

LEIA TAMBÉM: Santa Luzia: Polícia Civil prende indivíduo acusado de tráfico de drogas

Siga  nossa página no Instagram Facebook e fique por dentro das notícias!

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS