Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

71ªCIPM: Festejos de São João de Colônia de Una se encerram sem nenhuma ocorrência policial

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 20/06/2022
                       

O Arraiá da Colônia aconteceu neste fim semana, 17 e 18 de junho. 

.

Com a apresentação de diversas atrações musicais e manifestações artísticas culturais de porte Regional e Estadual, os festejos de São João do Distrito de Colônia de Una transcorreram sem nenhuma ocorrência policial, nos 02 (dois) dias de Evento.

.

Através de um planejamento integrado com Entes Públicos Municipais, a 71ª CIPM desenvolveu várias ações policiais militares, com o objetivo de proporcionar um eficiente serviço de segurança pública, antes, durante e após o Festejo.

.

Nas localidades de acesso ao Distrito foram intensificadas rondas ostensivas e abordagens a pessoas e veículos, por meio de moto e radiopatrulhamento. Portais de Acesso foram instalados para a busca pessoal com detector de metal, e dentro do circuito de festa, patrulhas da PM e da Guarda Civil Municipal garantiram a paz e a segurança dos foliões.

.

Foi utilizado também no entorno do Evento, a Seção de Cães da 71ª CIPM, através do emprego do Cão Policial Kaiser, o qual contribuiu significativamente para o sucesso no cumprimento da missão constitucional da PMBA.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

FONTE: Ascom da 71ªCIPM

LEIA TAMBÉM: Una: Prefeitura ira beneficiar 40 famílias com poço artesiano na zona rural; confira o vídeo!

Siga  nossa página no Instagram Facebook e fique por dentro das notícias!

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS