.
Na manhã deste sábado (02/04), a guarnição do 3º Pelotão da Polícia Militar/71ºCIPM, recuperou uma motocicleta Honda Fan que foi roubada na Rua David Fuchs em Una.
Segundo informações de populares, nesta sexta-feira (1º/04), por volta das 20h30, na Rua David Fuchs (Estrada de Pedras), um casal estava na porta de casa, quando foi surpreendido por indivíduos armados de revolveres. Na ação criminosa, o bandidos tomaram do casal celulares, correntes e alianças.
A Polícia Militar foi acionada que de imediato iniciou-se diligências no intuito de identificar e prender os criminosos, mas, até o fechamento dessa matéria ainda não tinham sido encontrados.

Foto: Divulgação polícia militar
Ainda de acordo informações, os meliantes também tentaram roubar um carro que estava parado na frente da casa das vítimas. Durante a fuga os elementos roubaram a motocicleta de um jovem que estava na localidade.
A motocicleta foi encontrada hoje pelos militares, nas proximidades do Distrito de Pedras de Una, a qual estava abandonada num barranco.
O veículo foi encaminhado para a sede da 71ªCIPM, e será apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Polícia Militar-190
Polícia Militar de Canavieiras-71ªCIPM /Contatos: Fixo 73/3284-1209; Celular 73/ 9.9807-2396
3ª Pelotão da Polícia Militar de Una-71ªCIPM/Contato celular da viatura: 73/9.9991-9409
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
LEIA TAMBÉM: Eleições 2022: Ala do União Brasil vai pedir impugnação da filiação de Moro
Veja mais notícias no UNA NEWS
Siga a nossa página no Instagram https://www.instagram.com/unanewsbahiauna/e facebook https://www.facebook.com/unanewsbahia/ fique por dentro das notícias no site UNA NEWS.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
A Cooperativa dos Assentados da Reforma Agrária e Agricultores Familiares do Estado da Bahia Ltda realizou, no dia 31 de março de 2026, sua Assembleia Geral Ordinária, marcada pela eleição e posse do novo Conse
Após mais de dois meses de desaparecimento, Polícia localiza corpo de Maria das Graças Santos Ramos, de 64 anos, em Itupeva-SP. Caseiro da chácara onde ela trabalhava confessou o assassinato e foi preso.
A cultura, a gastronomia e a riqueza do cacau estarão em evidência durante a Tarde Cultural Mico-Leão-Baiano , que será realizada no dia 11 de julho de 2026 . Uma das principais atrações do evento será o Con
Serviços de coleta de resíduos serão interrompidos durante o feriado municipal e retornam normalmente na quinta-feira (25), informa a Ecomaster. A Ecomaster , empresa responsável pelos serviços de c
Na manhã desta segunda-feira, 22 de junho, um homem identificado como Edilson Firmino dos Santos , conhecido popularmente como “Dito eletricista” , foi encontrado morto em via pública no bairro Marcel Ganem, n
Novo equipamento foi colocado na esquina da Rua da Feira com a Rua Liberalino Barbosa Souto após o antigo contêiner ser danificado em apenas três meses; empresa reforça importância da preservação do patrimônio
Nascida em Itabuna e criada na comunidade rural de Ribeirão das Varas, em Una, Pollyana Félix transformou desafios pessoais em uma trajetória de sucesso no empreendedorismo, comunicação e desenvolvimento de mulher
Veículo com suspeita de adulteração foi localizado abandonado em via pública durante rondas realizadas por policiais da 71ª CIPM de Canavieiras. A Polícia Militar da Bahia apreendeu uma motocicleta
Após denúncias de um roubo praticado por indivíduos armados na região da Palestina, zona rural de Una, uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil foi deflagrada para localizar os sus
O município de Una, no sul da Bahia, foi contemplado com um prêmio de grande destaque para os amantes de carros antigos. O servidor público da Prefeitura de Una, Franklin Vinicios dos Santos Pinto , popularmente c