Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Vereadora Renilda participa da inauguração do Hospital Materno Infantil em Ilhéus

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/12/2021
                       

vereadora da cidade de Una, Renilda Teles (PSD)

A vereadora da cidade de Una, Renilda Teles (PSD), em companhia da ex-Prefeita Diane Rusciolelli,  participou da inauguração do Hospital Materno Infantil Joaquim Sampaio em Ilhéus, nesta segunda-feira (06).

“Agradeço a minha amiga e ex-prefeita Diane Brito Rusciolelli pelo convite para acompanhá-la nesse evento marcante”,  disse a vereadora.

Veja mais fotos: (CLIQUE AQUI)

.

A unidade possui serviços de referência em parto de alto risco e cirurgia pediátrica. Com 105 leitos de internação, sendo 10 de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal e 25 de semi-intensiva, o hospital funciona 24h e é capaz de atender urgências e emergências de toda a região.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS