Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Vídeo: Festa das crianças termina em pancadaria na comunidade de Outeiro em Una

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 14/10/2021

As crianças já estavam em suas casas, quando a briga generalizada aconteceu .

Imagem: Rede social

Nesta quarta-feira (13), uma festa que era para servir de exemplo para as crianças, terminou com briga generalizada entre adultos no período da noite na comunidade de Outeiro, município de Una.

Publicidade

Segundo informações,  a festa do Dia das Crianças não foi comemorada no dia (12), mas, no dia seguinte, data que aconteceu a briga. O vídeo que circula nas redes sociais mostra diversas pessoas envolvidas na briga, entre elas, está o administrador da comunidade. “Graças a Deus que as crianças já estavam em  suas casas”, disse  um morador ao Una News

“O administrador batendo em mulher”, diz a pessoa que estava com o celular filmando.

VEJA VÍDEO: (CLIQUE AQUI)

Ainda segundo informações, as pessoas que se sentiram agredidas fizeram o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, e em seguida foram na Prefeitura a procura do Prefeito  pra pedirem a exoneração do administrador conhecido por “Pedro de norma”. Não há informações se conseguiram falar com o Prefeito.

Confira abaixo, postagem de texto e imagens no Facebook Raissa Rai 

“Então, isso e necessário ? O administrador do Outeiro si ajuntar com o filho eo pai é sair bebendo mas mulheres ?. Até quem ia separar apanhava, Pois gente, o grande administrador do Outeiro começou a si desfazer de todos! Por uma simples brincadeira que já estava até no nosso próprio horário, fui até a prefeitura, das 10:00hrs, da manhã até às 12:00hrs esperando a liberação, pra conseguir um alvará! E nosso alvará iria até às 21:00hrs. Pois seguimos a ordem da liberação, mas esse grande administrador pintou e bordou, falou que nem polícia faria nada, e disse que ele que mandava! “Pq manda ? Por ser o administrador?” Não, não, O administrador enfiou um grande ferro na barriga da pessoa que mas si-organiza pra fazer a festa das crianças! Pois essa pessoa que ele fez isso! Já teve também um grande problema! E outra, o filho desse administrador quebrou todo o guarda-chuva, no rosto uma mulher que nunca brigou com ninguém! O pai desse administrador, deu um grande puxão de cabelo numa menina que veio separar, tem 14 anos. A menina nem falar conseguia, E com isso tudo vem a passar mal a irmã dela, por ver que a irmã dela de 14 anos também foi agredida, e foi até a Santa casa! Isso e necessário? Nosso lugarzinho é tão pequeno, sempre queríamos um administrador que pudeste está conosco! Ie isso, todos que foram agredido está procurando a justiça! E que essa justiça seja feita, estávamos a comemorar a festa das crianças, e por sair tudo certo, resolvemos curtir um pouco depois de ter visto a alegria no rosto das crianças”.

.

.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS