Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Caso cartórios de Una: Após denúncia do Una News, Corregedoria do Tribunal de Justiça chega à cidade

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 15/10/2021

Equipe da Corregedoria vai até aos cartórios, após denúncia. (Foto: Una News)

Após veiculação da matéria sobre o descaso do Cartório de Registro Civil e Cartório de Tabelionato de Notas e Protestos, localizados na “Rua da feira” no centro  da cidade de Una (relembre aqui), o caso repercutiu nos veículos de comunicação em toda Bahia, e Corregedoria chega na cidade.

Na tarde desta sexta-feira (5), o jornalista “Jorge Kita” do site Una News, esteve em reunião com o Corregedor das Comarcas do Interior do Tribunal de Justiça da Bahia, Desembargador Osvaldo de Almeida Bomfim, para formalizar a denúncia contra o Cartório de Registro Civil e Cartório de Tabelionato de Notas e Protestos, localizados na “Rua da feira” centro da cidade de Una, sul da Bahia.

O Jornalista entregou ao Corregedor, vários documentos que prova sobre o descaso que vem acontecendo com a população que necessita dos serviços dos  referidos cartórios.

Da esquerda para direita: Dr. Antônio Magalhães-Chefe de Gabinete; Jornalista -Jorge Kita; Corregedor Desembargador- Dr. Osvaldo Bomfim e Juiz assessor Dr. Jonny Maikel. (Foto: Una News)

Segundo o Desembargador. Dr. Osvaldo Bomfim, haverá uma investigação dos fatos e consequente tomada das medidas cabíveis, após apuração conclusiva.

Durante a reunião que aconteceu no Fórum de Una, estava presente a equipe da Corregedoria; Desembargador, Osvaldo de Almeida Bomfim; Juiz assessor, Jonny Maikel dos Santos Lacerda; Chefe de Gabinete, Dr. Antônio Magalhães, e o jornalista Jorge Kita do Una News.

Logo após a reunião, a equipe da Corregedoria seguiu em direção aos cartórios.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS