Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Bahia: Homem suspeito de matar companheira com golpes de facão é preso

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 25/10/2021

O homem suspeito de matar a companheira na zona rural de Laje, cidade a 235 km de Salvador, foi preso, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) neste sábado (23).

Maria de Lourdes de Jesus Conceição foi morta com golpes de facão na manhã de sexta-feira (22) e segundo a SSP-BA, o companheiro da vítima, principal suspeito, foi encontrado 12h após o crime. A mulher foi atingida pelos golpes na região do pescoço.

De acordo com a polícia, a prisão foi feita por equipes da 4ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Santo Antônio de Jesus). A subtenente Ladisleia de Souza Lima, lotada no 14º BPM, detalhou que homem atacou a mulher na frente dos filhos da vítima. Após o crime, ele fugiu.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Santo Antônio de Jesus. Não há detalhes sobre sepultamento da vítima, nem aonde as crianças estão abrigadas após a morte da mãe. A polícia também não detalhou se o homem é pai dos filhos da vítima. *Do G1

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS