Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Bahia: Assaltantes morrem após confronto com a Cipe Cacaueira e 15º BPM na BR-415

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 09/10/2021

Material apreendido. (Foto: Divulgação polícia)

Na tarde deste sábado (09), por volta das 14h, dois assaltantes morreram após confronto com policiais militares da Cipe Cacaueira e 15º BPM na BR-415.

Publicidade

Segundo a PM, os militares da Cipe Cacaueira estavam realizando abordagens a veículos nas proximidades de Nova Ferradas, com o intuito de conter os constantes roubos a veículos, quando foram informados por terceiros acerca de um assalto em andamento na Granja São João.

Ao chegarem na localidade, avistaram dois veículos saindo em velocidade pela portaria da Mencionada Granja, momento o qual os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos e houve confronto.

Durante a tentativa de fuga, um dos veículos colidiu com uma ambulância da cidade de itapé, enquanto o outro veiculo conseguiu evadir pela BR. Neste momento, foi informado às guarnições da CETO do 15° BPM sobre a situação, sendo, interceptado o veículo evasor.

Durante os disparos, um indivíduo conseguiu fugir pela mata, enquanto outros dois, foram encontrados dentro do veiculo e em sua posse tinham 02 revólveres cal .38 e uma espingarda cal .36 com capacidade para alocar munição cal .44, dinheiro em espécie e cheques roubados da Granja.

Os indivíduos foram socorridos de imediato para o hospital de base de Itabuna, onde evoluíram a óbito. Todo material apreendido foi apresentado na sede da corregedoria da CIPE CACAUEIRA.

Com as informações da Cipe Cacaueira

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS