Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

Prefeito de Canavieiras se encontra com o Presidente Bolsonaro em Brasília

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 01/09/2021
                       

Prefeito Dr. Almeida ao lado do Presidente Bolsonaro e Ministro João Roma

O prefeito de Canavieiras, Roberto Almeida, acompanhado do ministro da cidadania João Roma, se reuniu na manhã desta quarta-feira (01/09) com o Presidente da República Jair Bolsonaro. Na oportunidade, o prefeito Almeida entregou ao Presidente Bolsonaro um book mostrando a sua atuação durante a última campanha presidencial, na qual apoiou o atual presidente.

Dr. Almeida tem sido bem recebido nos ministérios, fruto de sua parceria com o Deputado Federal Uldorico Júnior e com a Deputada estadual Talita Oliveira além, é claro, de sua estreita ligação com o Ministro da Cidadania João Roma.

Dr. Almeida cumpre desde o início da semana uma série de compromissos na capital federal, visando atrair recursos e obras para o município. Bastante otimista, o prefeito Dr. Almeida espera trazer na bagagem um série de benfeitorias para nossa gente.

Fonte: Sul Bahia Notícias/Anderson Souza – Jornalista

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS