Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Teixeira de Freitas: Colégios estaduais suspendem aulas presenciais após casos de Covid-19

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 18/08/2021

Foto ilustrativa. (Google imagens)

Três colégios estaduais em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, suspenderam as aulas presenciais após casos confirmados ou suspeitos de Covid-19 no município. As informações são do Núcleo Territorial de Educação.

Ainda não há data de retorno das aulas. Por enquanto, as unidades seguem com atividades remotas. Na sexta-feira (16), uma professora da Colégio Ruy Barbosa apresentou sintomas e teve diagnóstico positivo para a doença.

Além da instituição, o Ceteps informou que aguarda resultado de alunos e professores, mas não há detalhes do total de casos.

No Colégio da Polícia Militar na cidade, aguarda o resultado de dois professores. O município tem seis escolas estaduais, com 6 mil alunos.

Na região sul da Bahia, seis escolas também suspenderam as aulas semipresenciais após casos de Covid-19. Até esta quarta-feira (18), cinco unidades em Itabuna e uma em Ilhéus, anunciaram a suspensão das atividades presenciais.*Do G1

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS