Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Canavieiras: Luizão é morto a tiros na região de Oiticica

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 29/08/2021
                       

Luizão foi morto a tiros. (Foto: Rede social)

Um Homem identificado como Luis Carlos Oliveira dos Santos, 63 anos, conhecido por “Luizão”, foi morto a tiros na região do Distrito de Oiticica, município de Canavieiras.

Segundo as primeiras informações recebidas, Luizão foi vítima de uma possível emboscada, e acabou sendo executado a tiros na tarde deste domingo (29), por volta das 14h.

O Delegado de Polícia Civil , Dr. Renato Fernandes, compareceu ao local juntamente com equipe de peritos técnicos e acompanhados da Guarnição da Polícia Militar 71ªCIPM, que preservou o local e providenciaram a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal-IML de Ilhéus.

O Delegado informou ao Una News, que as causas prováveis do crime e outras informações sobre autoria estão sendo mantidas sob sigilo para preservação das investigações, e todas as medidas de polícia judiciário já estão sendo adotadas.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS