Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Vitória da Conquista: Morrem em confronto com a Polícia mais dois ciganos suspeitos de assassinar PMs

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 14/07/2021

.

Mais dois dos seis ciganos envolvidos na morte de policiais em Vitória da Conquista, foram mortos em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste (Cipe/Sudoeste), nesta quarta-feira (14).

Publicidade

 

De acordo com o Blog do Sena, trata-se de Dalvan da Silva Matos, de 25 anos, natural de Itapetinga-BA e Arlan da Silva Matos, de 27 anos, natural de Bom Jesus da Lapa-BA. Eles eram irmãos e foram localizados na região de Itiruçu, onde morreram.

Reprodução: Blog do Sena

Na última terça-feira (13), um cigano identificado como Ramon da Silva morreu em confronto com a polícia no bairro Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista.

O tenente Libarino tinha 34 anos, era casado e deixa um filho. Já o Soldado Brito tinha 30 anos, também era casado e tinha um filho. Ambos foram assassinados nesta terça-feira (13), no distrito de José Gonçalves.

A polícia ainda não divulgou o balanço das operações de busca aos criminosos. Pelo menos seis pessoas participaram dos homicídios.

Fonte: Agência Sertão

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS