Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Ubaitaba: Dois meliantes morrem após confronto com a 61ª CIPM e Cipe Cacaueira

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 20/07/2021

Após denúncias, equipes deslocaram até o bairro de Armandão, onde foram recebidas a tiros pelos criminosos.

.

Denúncias de traficantes armados e comercializando drogas, no bairro de Armandão, no município de Ubaitaba, levaram guarnições da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ubaitaba), em ação conjunta com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cacaueira), até a localidade, na madrugada desta terça-feira (20).

 

 

Foto: Divulgação: SSP

Durante patrulhamento, os militares foram surpreendidos por dois suspeitos que efetuaram disparos com armas de fogo. Os homens acabaram feridos, foram socorridos para o Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiram. Com os traficantes foram encontrados meio quilo de maconha e de cocaína, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições e equipamentos para embalar drogas.

“Fomos chamados pela população que não aguentava mais esses criminosos. No momento da ação houve o ataque da dupla e nós revidamos. Seguiremos no bairro reforçando o trabalho preventivo”, declarou o comandante da Cipe Cacaueira, major Fábio Rodrigo Oliveira. O oficial completou que os dois possuíam passagens por tráfico de drogas e homicídios.

Fonte: Ascom-SSP/BA

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS