Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Canavieiras: 71ªCIPM intensifica ações na “Operação Paz e Sossego”; equipamentos de som são apreendidos

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 03/07/2021

A Operação Paz e Sossego tem como foco, apreender veículos com descargas (escapamentos) irregulares, e equipamento de som que caracterize perturbação do sossego alheio

.

Operação Paz e Sossego– Uma Guarnição do PETO  Polícia Militar /71ªCIPM-Canavieiras,  recebeu nesta noite de sexta-feira (02/07),  por volta das 19h30,  diversas denúncias de perturbação do sossego na  rua Quintino bocaiuva,  onde equipamentos de som estariam causando perturbação do sossego aos moradores.

Publicidade

 

Segundo informações da PM, a guarnição deslocou ao local e constatou perturbação do sossego alheio, onde  havia aglomeração de pessoas que não é permitido pelos Órgãos de Saúde por conta da pandemia Covid-19. Os aparelhos de som estavam sendo utilizadas por um grupo de pessoas  em duas residências  no referido endereço.

Foto: Divulgação 71ªCIPM

Foto: Divulgação 71ªCIPM

Os equipamentos de som foram apreendidos e encaminhados para a sede da 71ªCIPM, e serão  apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para que as medidas  cabíveis sejam tomadas.

A Polícia Militar orienta que as fiscalizações Operação Paz e Sossego serão intensificadas e tomadas as providências quando constatado a perturbação do sossego alheio.

DENUNCIE, POLUIÇÃO SONORA É CRIME!

Polícia Militar de Canavieiras-71ªCIPM

Contatos:  Fixo 73/3284-1209; Celular 73/ 9.9807-2396

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS