Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

71ª CIPM realiza mega operação nos Distritos de Una e Canavieiras

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 17/07/2021

.

.

.

A Operação Paz e Sossego tem como foco, apreender veículos com descargas (escapamentos) irregulares, e equipamento de som que caracterize perturbação do sossego alheio

Fotos: Divulgação 71ªCIPM

Policiais Militares da 71ª CIPM  realizou uma mega operação das 14h às 22h desta sexta-feira (16), nos Distritos das cidades de Una e Canavieiras:  Colônia de Una, Outeiro, Comandatuba, Puxim e Km18.

A operação teve objetivo de manter a paz,  tranquilidade e o bem estar da comunidade, como também prevenir ocorrência de perturbação do sossego, considerando  que aos finais de semana, ocorre excesso de volume sonoro.

Comandatuba Distrito de Una

“As guarnições policiais realizaram  rondas periódicas nos locais em destaque, além de abordagens a pessoas e veículos em atitude suspeita, que também foram complementadas ações policiais em resposta  á poluição sonora local objetivando o bem estar da Comunidade”, destaca a Comandante Major Poliana

Comandatuba Distrito de Una

Vale ressaltar que a Polícia Militar 71ªCIPM  vem realizando um trabalho de excelência nas cidades  de Una e Canavieiras, no combate ao abuso sonoro fazendo apreensão de equipamentos de som, trazendo paz e sossego aos munícipes.

A Polícia Militar orienta que as fiscalizações Operação Paz e Sossego serão intensificadas e tomadas as providências quando constatado a perturbação do sossego alheio.

DENUNCIE, POLUIÇÃO SONORA É CRIME!

Polícia Militar-190

3ª Pelotão da Polícia Militar de Una-71ªCIPM/Contato celular da viatura: 73/9.9991-9409

Polícia Militar de Canavieiras-71ªCIPM /Contatos:  Fixo 73/3284-1209; Celular 73/ 9.9807-2396

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS