Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Nota de falecimento em Una: “Aldilaira Marreco” vítima da Covid-19

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 14/06/2021

Aldilaira ao lado do pai Arnaldo Marreco. (Foto: Rede Social)

É com profundo pesar que noticiamos o falecimento da unense Aldilaira Lima Lacerda, 38 anos, filha de Arnaldo Marreco.

 

De acordo informações,  Aldilaira  faleceu na tarde deste domingo (13),  vítima do coronavírus. Ela estava internada no Hospital Municipal Frei Silvério desde a última sexta-feira (11).

Ainda segundo informações, na data de ontem uma equipe de uma unidade de tratamento para Covid-19 da cidade de   Ilhéus veio a Una no objetivo de transferência da paciente, onde realizou os procedimentos cabíveis, mas ela não resistiu à doença e acabou indo a óbito.

Por conta do protocolo dos órgãos de saúde não foi realizado velório. O sepultamento aconteceu ontem a noite, por volta das 20h, no Cemitério Municipal de Una Campo Santo.

Aldilaira era servidora  pública temporária Municipal de Una, lotada no Colégio Humberto Rusciolelli do Distrito do Outeiro, na função de auxiliar de informática.

O site Una News e a população unense, solidarizam-se com a Família enlutada, e pede a Deus o consolo necessário nesse momento de tristeza e dor.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS