Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Bahia: Justiça indefere pedido do MP sobre vacinação contra Covid-19 de profissionais da comunicação

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 02/06/2021

O grupo prioritário abrange ainda cinegrafistas e blogueiros registrados

Imagem ilustrativa internet

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) indeferiu nesta quarta-feira (2), por meio da decisão do desembargador Cícero Landim, o pedido do Ministério Público do Estado (MP-BA) sobre a vacinação contra Covid-19 de profissionais da comunicação.

 

De acordo com o desembargador, priorizar os profissionais de comunicação não significa deixar de vacinar os grupos prioritários que seguem o calendário de vacinação.

Os jornalistas com idade superior a 40 anos foram inclusos na vacinação contra Covid-19 após uma reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) realizada no dia 18 de maio. O grupo prioritário abrange ainda cinegrafistas e blogueiros registrados.

Na terça-feira (1º/06), profissionais de imprensa começaram a ser vacinados contra Covid-19 em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Reportagem completa no G1

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS