Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Atenção: André Barros emite Nota de Esclarecimento sobre a venda da UNANET

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 16/06/2021

.

Confira abaixo a Nota de Esclarecimento da Unanet.

 

“Eu, André Barros, venho informar à comunidade de Una que a UNANET é hoje a ITS BRASIL. A nova empresa dará continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo de aproximadamente vinte (20) anos, período em que o propósito foi de fomentar e consolidar inovações tecnológicas de Internet em Una. Nessa busca, tive a oportunidade de realizar parcerias e construir uma empresa de referência na região: a TURKEY TELECOM, criada em 2013 juntamente com sócios Renato Farias e Almir Mesquita. Tais parceiros foram de grande importância para a realização e o sucesso do projeto, que se fortaleceu com a unificação das empresas UNANET e TURKEY.

O meu trabalho no ramo de Telecom iniciou-se em Una no ano de 2003, com a UNANET, uma empresa de pequeno porte. Em 2007, um passo considerável foi dado através da realização de parcerias com pessoas que agregaram ao negócio. Aproximadamente em 2010, novos avanços comerciais ocorreram na busca de efetivar ampliação da empresa para atuação em Ilhéus. Já em 2013, concretizou-se a construção da TURKEY NET, posteriormente transformada em TURKEY TELECOM, idealizada com os sócios Renato Farias e Almir Mesquita.

Ao longo desses anos, empenhamo-nos em ser a maior referência de serviços de Internet na nossa região. Mas, devido à chegada de empresas de grande porte no mercado local, para mantermos e aperfeiçoarmos a qualidade dos serviços e vermos um projeto de mais de uma década continuar vivo, desde 2020 já se pensava e avaliava a possibilidade de venda da empresa, com algumas movimentações nesse sentido antes de efetivamente ocorrer.

Em 2021, com o falecimento do sócio Amir Mesquita, vítima dessa pandemia que ainda assola o Brasil e a humanidade, diante da realidade que se impôs, em comum acordo entre os sócios e sucessores, decidiu-se realizar a venda da TURKEY TELECOM em conjunto com a UNANET para a ITS BRASIL, uma empresa já solidificada no mercado, com condições de investimentos para ampliar e aperfeiçoar os serviços de internet em nossa região.

Com o sentimento de dever cumprido, agradeço a cada um de nossos colaboradores, clientes e fornecedores, pela confiança depositada na gestão do grupo UNANET e TURKEY TELECOM ao longo desses anos. Tenho a convicção de que construímos as condições para Una e Ilhéus continuarem nesta trilha de desenvolvimento, em que a tecnologia de ponta é fundamental.

Sinto-me feliz por ter contribuído com o crescimento e desenvolvimento de minha cidade natal! Sou grato a todos que participaram na efetivação deste sonho!”

André Barros de Oliveira Filho
SÓCIO GERENTE ADMINISTRATIVO

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS