Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Neste sábado (22) tem mutirão de vacina contra a gripe influenza

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/05/2021
                       

.

A Prefeitura de Una, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realiza neste sábado (22), um mutirão para vacinação contra a gripe influenza.

Podem se vacinar contra a Influenza as crianças de seis meses a 6 anos, Indígenas, Professores, Gestantes, Trabalhadores de Saúde, Puérperas com até 45 dias pós-parto, e idosos acima de 60 anos.

Unidades de saúde que estão atendendo: Bairro Marcel Ganem, Distrito de Pedras, Distrito de Colônia e Centro de Saúde.

Documentos necessários para receber vacina: Carteira de vacinação, CPF e Cartão do SUS.

O QUE É INFLUENZA?

A Influenza ou gripe é uma doença viral, aguda do aparelho respiratório, que provoca febre, tosse, dor de garganta, dores no corpo e mal estar. Geralmente benigna e autolimitada, pode em alguns casos apresentar complicações, levando à internação hospitalar e até mesmo ao óbito em casos extremos. Saiba mais (Clique aqui)

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS