Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Feira de Santana: Dono de bar tranca clientes após chegada da fiscalização e foge

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 31/05/2021

.

Na madrugada deste sábado (29), vinte nove pessoas foram conduzidas para delegacia do Sobradinho após terem sido flagradas no bar Cantinho da Família, descumprindo o decreto que estabelece medidas para o funcionamento de bares e restaurantes, em Feira de Santana.

De acordo com Correio 24Horas, o secretário de Prevenção à Violência de Feira, Moacir Lima, quando a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) passava pela avenida, viu o bar cheio e funcionando fora do horário permitido pelo decreto. “O dono do estabelecimento fechou a porta e deixou todas as pessoas trancadas lá dentro. A FPI tentou negociar para o proprietário abrir o estabelecimento, até que conseguiu entrar. O dono do bar fugiu e o estabelecimento foi interditado, contou o secretário”.

Ainda segundo a reportagem, as ações continuam sendo intensificadas em todo o município. Compõe a FPI as secretarias de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico; de Prevenção à Violência; de Transporte e Trânsito; Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon); Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Guarda Municipal e a Polícia Militar.

De acordo com o último decreto, a venda de bebidas alcoólicas está proibida das 18h às 5h desta sexta-feira (28) até o dia 31 de maio. Os bares e restaurantes podem atender presencialmente os clientes até as 20h30, desde que observados os protocolos de segurança, com distanciamento entre as mesas de no mínimo dois metros, capacidade máxima reduzida a 50%, e apenas quatro pessoas por mesa.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS