Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Comandante do CPRS realiza visita institucional ao Prefeito da Cidade de Una

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 04/05/2021

.

Nesta terça-feira (04), o Comandante do Policiamento Regional Sul – CPRS, CEL PM VANDERVAL, acompanhado do TC PM RICCIO, chefe do NUGAF do CPRS, juntamente com a  Comandante da 71ªCIPM, MAJ PM POLIANA, realizaram uma visita institucional ao Prefeito do Município de Una- Ba, Tiago Birschner.

Na reunião, além dos citados, estiveram presentes parte do secretariado municipal, e o comandante do 3° Pelotão/Una, proporcionando uma conversa bem minuciosa a respeito do Serviço de Segurança Pública prestado pela PMBA á comunidade Unense.

O Cel PM Vanderval, apresentou alguns projetos para incrementar o Policiamento local e propiciar mais segurança aos moradores de Una-Ba, como por exemplo a criação de um Canil na sede do Pelotão, para ajudar no combate ao tráfico de drogas e em situações de desastres naturais.

O Coronel ainda frisou as duas motocicletas que foram entregues a Unidade e que já estão sendo utilizadas no Policiamento local, além de ouvir dos presentes, as demandas pertinentes à Segurança Pública.

O prefeito Tiago, após sinalizar o sucesso que foi a implantação de um DPM no distrito de Colônia de Una, solicitou a implantação de um DPM no distrito de Vila Brasil, demanda esta que o Cel Vanderval se comprometeu imediatamente a envidar esforços, para o mais rápido possível atender a tal pleito.

Vale destaque, que no 1° Semestre de 2020, a cidade de Una-Ba, foi a 2ª cidade do Estado com a maior redução  de homicídios, e com esta visita e grande empenho por parte do Comando do CPRS tais números tendem a melhorar cada vez mais.

Fonte: Ascom/71ªCIPM

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS