Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Polícia Militar e Polícia Civil reduzem crimes violentos pela metade em Una e Canavieiras

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 01/04/2021

71ªCIPM/Canavieiras e Polícia Civil Fecham 1° trimestre de 2021, com  50% de redução nos Crimes Violentos Letais Intencionais-CVLI

.

A 71ªCIPM com as novas diretrizes estratégicas do Exmo. Sr. Comandante Geral CEL PM Paulo Coutinho, e as diretrizes táticas emanadas pelo Comandante do CPRS, CEL Vanderval, iniciou 2021 com um grande incremento em suas ações operacionais, as quais já pode-se constatar a melhora significativa da prestação do serviço de Segurança Pública para a Comunidade.

As Delegacias de Polícia Civil das cidades de Una e Canavieiras, seguindo diretrizes da 7° Coorpin, neste ano de 2021 com suas ações investigativas teve uma contribuição fundamental para a prisão de criminosos, o que resultou numa diminuição significativa de ocorrência de crimes em ambas as cidades.

Foi criado pela 71ªCIPM, desde o inicio do ano, três novas operações policiais, Operação Pôr do Sol, Operação Rincões da 71ªCIPM e Operação Paz e Sossego, as quais alinhadas com as diretrizes do alto escalão da corporação, tem surtido efeito positivo na comunidade, aumentando a sensação de segurança e evitando a ocorrência de crimes. Foram realizadas várias Operações Policiais  pela Polícia Civil, tendo a frente o Delegado Renato Fernandes, ocasionando diversas prisões e apreensões.

Tais ações de ambas instituições resultaram  neste primeiro trimestre de 2021,  na redução de 50% nos números de homicídios

FONTE:  ASCOM – 71ªCIPM

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS