Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Fim de semana sangrento em Porto Seguro, deixa 3 mortos e 4 feridos

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 01/03/2021

Porto Seguro

O fim de semana na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, foi bastante violento. Três pessoas foram assassinadas a tiros, e quatro ficaram feridas, também vitimas de arma de fogo.

De acordo com o Radar64, na noite deste sábado (27/02), uma intensidade de tiros assustou moradores de bairros periféricos, duas pessoas morreram  e quatro vítimas deram entrada na emergência do Hospital Luís Eduardo Magalhães com ferimentos graves.

Segundo informações de populares, homens fortemente armados, vestidos de preto e em dois carros, invadiram os bairros e atiraram em pessoas que estavam nas ruas.

Ainda segundo a reportagem, já no domingo (28), um adolescente de apenas 16 anos, estava sentado na porta de casa,  quando quatro homens, em um carro preto, se aproximaram do local e começaram a atirar. Baleado, o jovem ainda correu para dentro da residência, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ali mesmo.

Segundo a polícia, há indícios de que o crime foi cometido pela mesma quadrilha que promoveu os crimes no dia anterior.

A Polícia Civil local investiga o caso.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS