Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Canavieiras: Polícia Militar toma 1ª dose da vacina contra a Covid-19

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 31/03/2021

.

A prefeitura de Canavieiras, através da secretaria municipal de saúde, seguindo determinação do Governo do estado, estará vacinando nesta quarta (31-03), os Policiais Militares da ATIVA, com idade SUPERIOR a 50 ANOS. Em Canavieiras, de acordo com planilha nominal enviada pelo governo do estado, são 04 Policiais Militares aptos a receberem a dose da vacina contra a COVID-19. As doses serão aplicadas no PSF Talma Cajueiro.

A vacinação desse público foi aprovada ontem, em reunião da CIB, que é uma instância deliberativa do SUS, e reúne os 417 municípios e o Estado, e contempla a vacinação das forças de segurança e salvamento da Bahia (que incluem policiais federais militares, civis, guardas municipais e bombeiros).

Para a vacinação desses policiais, serão utilizadas as doses já disponíveis no município. Os demais que compõem as forças de segurança e salvamento (PM com menos de 50 anos, policiais federais e guardas municipais), serão vacinados com a próxima remessa da vacina.

Para ter direito à vacina, o PM deve ser lotado em Canavieiras, em pleno exercício da atividade, com nome na lista disponibilizada pelo Governo do Estado e no ato da vacina apresentar documento oficial com foto e também cópia do último contracheque.

ASCOm/Prefeitura de Canavieiras

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS