Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una é destaque em liberação de microcrédito por meio do CrediBahia

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 15/02/2021
                       

.

A cidade de Una, no sul da Bahia,  se destacou entre as 10 cidades da Bahia que mais conseguiram liberação de microcrédito por meio do CrediBahia no ultimo quadriênio.

O programa de Microcrédito do estado é uma iniciativa do Governo da Bahia, em parceria com as prefeituras municipais, que visa ampliar a geração de emprego e renda, a partir do apoio ao trabalho desenvolvido pelos empreendedores individuais, grupos de produção, associações produtivas e cooperativas de produção que não têm acesso às vias de crédito usuais.

.

Para obter o financiamento, é preciso ir até o posto de atendimento em nosso município, localizado no ANTIGO CMAFA – Centro, onde será feito um cadastro, para análise das condições do negócio, da capacidade de pagamento e para definição do valor a ser financiado.

Fonte: Ascom/PMU

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS