Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Presidiário foragido do Espírito Santo é preso pela PC em Canavieiras

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 04/02/2021

 

.

Um homem identificado por Marco André Santos Souza, foragido da Justiça do Espírito Santo foi preso por Policiais da Polícia Civil na manhã  desta quarta-feira (03), no munícipio de Canavieiras, sul do estado da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil de Canavieiras,  o homem conhecido por “capixaba” tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico e associação para o tráfico expedido pelo Tribunal de Justiça do estado do Espírito Santo.

Ainda segundo a PC, “capixaba” estava cumprindo pena presídio da cidade de Vila Velha-ES, mas, no ano de 2017 acabou fugindo. Ele havia chegado a Canavieiras há aproximadamente três  meses.

Ele foi recambiado para a cidade de Ilhéus  e posteriormente será levado para o Espírito Santo, onde cumprira o restante da pena. * Com as informações da Polícia Civil de Canavieiras.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS