Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Prefeito de Teixeira de Freitas decidiu não aderir ao lockdown; comércio e cultos estão liberados

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 26/02/2021

Permitida a celebração de culto nos templos religiosos até as 19h30, garantido o distanciamento e demais medidas estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor

Marcelo Gusmão Pontes Belitardo (DEM). (Foto: Internet)

O Prefeito da cidade de Teixeira de Freitas, Marcelo Gusmão Pontes Belitardo (DEM), por meio do Decreto Municipal publicado nesta sexta-feira (26), decidiu não aderir ao lockdown, mantendo apenas o toque de recolher que vai de 20h às 5h da manhã.

Ainda de acordo com o decreto, está permitida a celebração de culto nos templos religiosos até as 19h30, garantido o distanciamento e demais medidas estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor.

Atividades de comércio de rua, bares e restaurantes com atendimento presencial, shopping, galerias de lojas e demais centros comerciais, poderão funcionar até às 20 horas.

Os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação e bebida alcoólica, poderão ter seu funcionamento estendido até a meia noite. Confira o decreto na íntegra: (CLIQUE AQUI)

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS