Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Operação Paz e Sossego: 71ªCIPM intensifica ações; equipamento de som é apreendido em Canavieiras

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 07/02/2021

A Operação Paz e Sossego tem como foco, apreender veículos com descargas (escapamentos) irregulares, e equipamento de som que caracterize perturbação do sossego alheio

Foto: Divulgação polícia

Operação Paz e Sossego- Uma Guarnição  Polícia Militar /71ªCIPM-Canavieiras,  recebeu nesta madrugada de domingo (07),  por volta das 03h30,  diversas denúncias de perturbação do sossego na  Rua Ilha do gado (ao lado do terminal rodoviário),  onde equipamento de som estaria causando perturbação do sossego aos moradores.

Segundo informações da PM, a guarnição deslocou ao local e constatou perturbação do sossego alheio, onde  havia uma festa com cerca de 40 pessoas em uma residência fechada, com aglomeração que não é permitido pelos Órgãos de Saúde por conta da pandemia Covid-19.

Ainda segundo a PM, foi identificado o responsável da residência, o qual  já é conhecido pela reiterada prática de eventos na mesma residência. Ao perceberem a presença dos militares,  várias pessoas  fugiram pulando o muro da residência.

A caixa de som foi apreendida e encaminhada para a sede da 71ªCIPM, e será  apresentada no Delegacia de Polícia Civil local, para que as medidas  cabíveis sejam tomadas.

A Polícia Militar orienta que as fiscalizações Operação Paz e Sossego serão intensificadas e tomadas as providências quando constatado a perturbação do sossego alheio.

DENUNCIE, POLUIÇÃO SONORA É CRIME!

Polícia Militar de Canavieiras-71ªCIPM

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS