Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Covid-9: Conselho de Saúde de Itabuna pede explicações sobre denúncia de que prefeito e parentes dele teriam se vacinado

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 02/02/2021

.

O Conselho Municipal de Saúde de Itabuna, cidade do sul da Bahia, pediu esclarecimentos sobre uma denúncia de que prefeito Augusto Castro (PSD) e parentes dele teriam se vacinado contra a Covid-19, sem pertencerem ao grupo prioritário da primeira fase de vacinação.

Em entrevista a TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, nesta terça-feira (2), o prefeito negou as acusações e disse que a prefeitura só vacinou os profissionais de saúde que trabalharam diretamente no enfrentamento ao novo coronavírus e idosos.

“Claro que não procede. Itabuna está seguindo rigorosamente o que determinou o Ministério da Saúde e a Sesab. Vacinamos todos os profissionais de saúde de linha de frente ao combate ao Covid-19”, contou Augustro Castro. Reportagem completa no G1

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS