Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Canavieiras: Ação da Polícia Civil recupera carro roubado e cumpre mandado de prisão

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 14/02/2021

.

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS HOMENS CONDENADOR POR ROUBO OPERAÇÃO ZEZO III

cumprimento de mandado de prisão definitiva condenatória

presos
F. F. S., 39 vulgo ZEZO
J. S. A., , 35 vulgo JEFINHO
A. S. A., 45

Na tarde do dia 08/02, às 13:30 horas Policiais da Polícia Civil da Bahia, DT de Canavieiras, , visando dar cumprimento a ordem judicial de mandados de prisão definitiva em sentença condenatória por roubo qualificado, realizaram diligências no Bairros Cidade Nova e no Presídio de Itabuna e prenderam os irmãos condenados J.S.A e A. S. A em suas residências.

O primeiro preso é um dos líderes da ORCRIM “FACÇÃO RAIO A” e está preso desde 10.12 por condenação por tráfico e associação ao tráfico de drogas comandava o tráfico em pelo menos metade da cidade, na ocasião outro integrante do mesmo bando foi preso. Já no dia 25.01 o irmão de ZEZO, F. F. S, vulgo RASTA foi preso em Canavieiras por tráfico de drogas, o mandado referente a sua prisão foi cumprido no Presídio em Itabuna.

POLÍCIA CIVIL RECUPERA VEÍCULO ROUBADO
Fato; Receptação de veículo roubado
Autor: A. A. S., 36 vulgo BALEIA
Vítima: L. R. C.

veículo recuperado
GM Prisma LTZ 1.4 branco 2019/2019 P.P. QUE 7636 Licenciado Belo Horizonte MG

Na tarde do dia 09/02, às 13:30 horas Policiais da Polícia Civil da Bahia, DT de Canavieiras, após investigação preliminar localizou na Rua João Rodrigues de Deus, bairro Augusto Reis o veículo acima, que possuía restrição de roubo e havia sido tomado de assalto em outubro de 2020 em Belo Horizonte/ MG e prendeu em flagrante o receptador, ele havia comprado o veículo numa “feira de rolo em Itabuna” há dois meses tendo pago segundo alegou três mil reais, o autuado não possuía nenhum documento do veículo. Ele foi preso em flagrante delito por receptação, pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

Fonte DPC RENATO FERNANDES

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS