Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Bahia: Vídeo-Mãe pede ajuda para custear tratamento da filha de 2 anos com “ossos de vidro”

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 13/02/2021

Bebê com 2 anos de vida nasceu com os “ossos de vidro” e precisa de dá continuidade no tratamento

.

A família da pequena Laura Vitória Prates Ribeiro Mendes, de 2 anos,  que nasceu com osteogênese imperfeita “Ossos de vidro”, pede ajuda para custear tratamento. Laura reside com seus pais na cidade Riacho de Santana, na região Sudoeste da Bahia.

Publicidade

.

A reportagem do Una News esteve na casa de Laura. Durante a visita, os pais disseram que o tratamento da filha vem sendo realizado na cidade de São Paulo, e cada viagem gasta aproximadamente R$ 3.000,00 (Três mil reais).

Segundo informações dos pais, ela já teve várias fraturas por conta dos ossos que são frágeis. Laura está precisando de um Ortopedista especialista pediátrico, pois está com a coluna muito torta e uma elevação no tórax.

Faça sua contribuição através da conta bancaria.

Banco da Caixa Econômica Federal

Agência 0659

Conta Poupança: 41089-1

Operação: 13

Cpf: 04625467560

Marizete Silva Prates

Você pode contribuir também através da “Vaquinha”. (CLIQUE AQUI)

.

Contato WhatsApp: 77/9.9808-0995 falar com Pastor Maricelio

1 João 3:17   “Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?”

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS