Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Simões Filhos: Polícia encontra 5 mil porções de drogas e granada enterradas

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 18/01/2021

Foto: Divulgação SSP

Uma perseguição a integrantes de uma facção acabou com 5 mil porções de drogas e uma granada localizadas enterradas, na cidade de Simões Filho. Flagrante da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) ocorreu, na manhã deste domingo (17).

Os militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) receberam uma denúncia sobre traficantes, na localidade Recanto do Sol. Durante incursão houve confronto e os criminosos conseguiram escapar.

Percebendo uma parte do solo remexida, os PMs decidiram escavar o local. Enterrados foram localizados uma granada, três mil pinos e sete tabletes de cocaína, 1.820 buchas e 43 tabletes de maconha, um quilo de crack, 17 mil embalagens plásticas, um adaptador para pistola e quatro balanças.

O material foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho.

Fonte: SSP/BA

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS