Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Canavieiras: Megaoperação policial resulta na prisão de um miliciano do Rio de Janeiro

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 12/01/2021

.

Uma megaoperação realizada pela Polícia Civil e policiais militares da 71ªCIPM, resultou na prisão de um indivíduo identificado por Rodrigo Silva das Neves, acusado de fazer parte da milícia no Rio de Janeiro, além de está envolvido no homicídio de um bicheiro na Barra da Tijuca.

Segundo as informações da Polícia, após investigações, o acusado foi localizado e preso na Pousada Praia da Costa em Canavieiras, na tarde desta terça-feira (12), por volta das 17h. Ele era foragido da justiça e tinha prisão preventiva decretada pela 1ª Vara criminal do Rio de Janeiro.

Além de Rodrigo, seu comparsa que não teve a identidade revelada  também foi detido. Eles estavam usando um veículo Chevrolet de cor branca.

Devido ser um preso de alta periculosidade, foi montado um forte aparato policial da 71ªCIPM e Polícia Civil de Canavieiras, durante o  deslocamento para a 7ªCoorpin em Ilhéus.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS