Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Canavieiras: Ações da Polícia Civil

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 14/01/2021

.

Ocorrência-01

OPERAÇÃO COMBATE VIOLÊNCIA DOMESTICA

Cumprimento mandado de prisão preventiva Vara Crime Comarca de Una

Na manhã do dia 12, por volta das 10 horas policiais civis das cidades de Una e Canavieiras deram cumprimento a ordem judicial de prisão preventiva ao réu que se encontrava em liberdade provisória que foi concedida mediante pagamento de fiança, fato ocorrido no dia 30.12.2020 após ter agredido sua companheira no Distrito de Colônia de Una. Após ter sido posto em liberdade ele teria ameaçado novamente a ex-companheira não respeitando as limitações de medidas protetivas impostas quando foi solto, motivando a decretação de sua prisão preventiva. O preso foi transferido para o Conjunto Penal onde se encontra à disposição da Justiça.

Ocorrência-02

Prisão em flagrante por tráfico durante cumprimento de ordem judicial  de mandado de prisão

Na tarde do dia 12, por volta das 16 horas quando após investigação Policiais Civis em conjunto com Policiais Militares foi realizado cerco a uma Pousada na Praia da Costa, à Av Beira Mar, quando foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca da Cidade do Rio de Janeiro /RJ, durante as buscas foi preso ainda o proprietário da Pousada, que já havia sido preso por tráfico de drogas outras duas vezes e cumpria pena em liberdade condicional.

O proprietário já era investigado anteriormente por dar abrigo a criminosos que vinham de outras cidades e também desta cidade, por exemplo ao crime de tentativa de roubo ocorrida no final do ano passado quando dois elementos tentaram roubar uma Loja de celulares na Av 13 e um lojista acabou sendo atingido por bala perdida e foi morto. Ficou comprovado que um dos assaltantes, vulgo MARRETA que se encontra foragido havia se hospedado naquela Pousada.

Com o autuado foram encontradas 152 trouxas de maconha embaladas e fracionadas para revenda. O preso foi transferido para o Conjunto Penal

Fonte DPC Renato F Ribeiro

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS