Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Bolsonaro vai ao sepultamento do PM que tentou salvar crianças de afogamento no litoral de SP

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 02/01/2021

.

O presidente Jair Bolsonaro participou, na tarde desta quarta-feira (30), do enterro do cabo da Polícia Militar Diogo Gomes de Melo, de 31 anos, que morreu ao tentar salvar quatro crianças que estavam se afogando em uma praia de Itanhaém, na terça (29).

Cabo Melo, como era conhecido, trabalhava na Operação Verão na Baixada Santista, mas estava de folga com a família no dia afogamento. Ele foi velado no Metropolitano Cemitério Vertical, em São Vicente, no litoral paulista.

O militar foi arrastado pela correnteza quando tentava salvar filho e sobrinhos de afogamento. (Foto: Reprodução/Facebook)

Jair Bolsonaro permaneceu no local entre 15h50 e 17h20. Antes disso, em uma visita a Praia Grande, Bolsonaro lamentou a morte do militar, a quem chamou de “herói”.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixa sepultado de policial militar que morreu ao salvar crianças em SP Imagem: Reprodução/Band

– Lamentamos profundamente. Um jovem, tinha uma vida toda pela frente. Vai ficar marcado na história essa passagem do cabo da Polícia Militar de São Paulo, em mais um ato, salvando a vida de outros e entregando a sua vida. […] Realmente um herói, que deu a sua vida pela vida de algumas crianças que estavam tomando banho naquele local. Nossos sentimentos a toda a família – disse Bolsonaro.

O policial militar morreu ao tentar salvar o filho, de 9 anos, e três sobrinhos, entre 12 e 13 anos. Ele conseguiu salvar duas das crianças, mas foi arrastado pela correnteza. As outras foram salvas por banhistas. O corpo do homem foi encontrado após alguns minutos. *Fonte: Pleno News

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS